Laticínio

A crescente gama de produtos, elevados padrões de higiene e da obrigação legal de fornecer documentos probatórios leva à introdução contínua de novas exigências para a indústria de laticínios. Os processos de produção complexos devem ser controlados, monitorados e analisados de um modo integral e seguro.

ADMINISTRATIVO

Contém cadastros completos e de simples manuseio, lançamento de pedidos com opção de inclusão produtos por coletores de dados. Emissão de notas fiscais, boletos e duplicatas.

ALMOXARIFADO

A entrada e saída de insumos da empresa é controlada por este sistema. Através de Notas Fiscais de Entrada e de Requisições de Entrada e Saída, o movimento do estoque torna-se uma tarefa simples.

CONTA CORRENTE

Todo o contas a pagar da empresa, resume-se neste sistema. Através de emissão de cheques, o pagamento a fornecedores e funcionários torna-se uma tarefa simples e rotineira.

CONTABILIDADE

A integração completa do pacote está mais presente neste sistema. Aqui, é possível visualizar todo o movimento da empresa, devido ao fato de todos os lançamentos serem automáticos.

FRENTE CAIXA

O recurso de emissão de cupons fiscais pelo frente de caixa permite a total integração das compras dos fornecedores de leite nas lojas da empresa ao sistema de produtor.

PRODUTOR RURAL

O relacionamento Empresa/Produtor é trabalhado nesta ferramenta. Ele permite o lançamento de leite, controle da qualidade, calculo para pagamento de leite.